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BEM-VINDO AO SISTEMA DE INSCRIÇÕES DA FEBRABAN!
Selecione o evento, consulte a tabela de preços e clique em avançar.
 

Informações Importantes

IMPOSTOS
Por determinação da lei 12.741/2012, informamos o percentual dos tributos incidentes: 12,6%. 
Sendo:
ISS .............. Municipal......5%
COFINS ........... Federal........7,6%


BONIFICAÇÃO
A cada 10 inscrições efetuadas a instituição recebe 01 (uma) inscrição cortesia.
Para o CIAB FEBRABAN 2016 vide condições especiais no site do evento www.ciab.com.br

OBSERVAÇÃO:
- No valor da inscrição está incluso: material do evento e coffee breaks durante a realização do evento.
- Para o CIAB FEBRABAN 2016 vide condições especiais no site do evento www.ciab.com.br.

OPÇÕES DE PAGAMENTO
- Boleto Bancário e Cartões de Crédito Nacionais e Internacionais

REEMBOLSO E CANCELAMENTO
Os pedidos de cancelamento de inscrições devem ser solicitados por e-mail, para eventos@febraban.org.br até 5 dias úteis antes da realização do evento.
Os reembolsos serão efetuados pelo valor líquido, deduzidas todas as despesas bancárias provenientes da transferência bancária.
Após o prazo estipulado acima não serão aceitos pedidos de reembolso ou cancelamentos.


SUBSTITUIÇÃO DE PARTICIPANTE
Os pedidos de substituição de participante devem ser solicitados por e-mail, para eventos@febraban.org.br até 2 dias úteis antes da realização do evento.
Para substituições solicitadas durante a realização do evento a Organização cobrará uma taxa de R$ 250,00 pela reemissão do crachá. O respectivo pagamento deverá ser efetuado no ato da solicitação.


CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO 
Após a realização da inscrição, um e-mail de confirmação será enviado automaticamente. 
Caso não receba essa confirmação, entrar em contato com a Diretoria de Eventos da FEBRABAN pelo e-mail eventos@febraban.org.br.

CONTATO
Diretoria de Eventos da Febraban: 55-11 3244-9860 
eventos@febraban.org.br