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8º Congresso Internacional de Gestão de Riscos
2 e 3 de outubro de 2018 Centro Fecomercio de Eventos
 
 
BEM-VINDO AO SISTEMA DE INSCRIÇÕES DA FEBRABAN!
 
Congressista 02 dias de evento
Descrição
Bancos Filiados (R$) Bancos Não Filiados (R$)
Congressista 02 dias de evento
2.585,00 3.235,00


Congressista 01 dia de evento
Descrição
Bancos Filiados (R$) Bancos Não Filiados (R$)
Congressista 01 dia de evento
1.295,00 1.620,00


Congressista Internacional - Rate USD 1,00 = R$ 3,75
Description
Member Banks (USD) Non-members (USD)
International Attendee - Full Access
600,00 600,00


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A inscrição contempla: material do congresso, coffee breaks e almoço durante a realização do evento.

Não inclui o estacionamento.

Para segurança dos participantes e do evento será exigida a apresentação de um documento com foto na retirada da credencial.  A credencial é pessoal e intransferível.

É de responsabilidade do participante o cuidado com seus objetos pessoais, tais como aparelhos eletrônicos, bolsas e pastas, por isso a recomendação é  não deixar os pertences  fora do seu campo de visão. Como não promove a guarda de bens, a organização do evento não se responsabiliza pela perda ou furto de objetos pessoais dos participantes.

A cada 10 inscrições a 11ª é gratuita da mesma categoria, válida somente para compras em lote com 11 ou mais inscrições.

 

OPÇÕES DE PAGAMENTO

Boleto Bancário e Cartões de Crédito Nacionais e Internacionais

Pessoa Física  (PF) ou Pessoa Jurídica (PJ)

 

Nota Fiscal será enviada somente após realização do evento.

IMPOSTOS: Por determinação da lei 12.741/2012, informamos o percentual dos tributos incidentes em cada inscrição: 12,6% (ISS Municipal 5% - COFINS Federal 7,6%)

 

REEMBOLSO E CANCELAMENTO

Os pedidos de cancelamento de inscrições devem ser solicitados por e-mail, para eventos@febraban.org.br até 5 dias úteis antes da realização do evento.
Os reembolsos serão efetuados pelo valor líquido, deduzidas todas as despesas bancárias provenientes da transferência bancária.
Após o prazo estipulado acima não serão aceitos pedidos de reembolso ou cancelamentos.

SUBSTITUIÇÃO DE PARTICIPANTE

Os pedidos de substituição de participante devem ser solicitados por e-mail, para eventos@febraban.org.br até 2 dias úteis antes da realização do evento.

 

Na realização do evento as substituições somente serão aceitas de forma completa e após a organização receber um e-mail do responsável ou superior imediato com a autorização.

 

A organização cobrará uma taxa de R$ 250,00 pela reemissão de crachá, em caso de perda. O respectivo pagamento deverá ser efetuado no ato da solicitação.

 

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

Diretoria de Eventos FEBRABAN

eventos@febraban.org.br

(11) 3244-9860